Na Mystic Essence, sua experiência é prioridade. Por isso, se você precisar trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo:
Você pode solicitar o reembolso da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem uso, lacrado e em sua embalagem original.
Brindes e amostras recebidos devem ser devolvidos junto com o produto.
Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e motivo da devolução. Nossa equipe pode solicitar fotos e informações adicionais para análise.
Se a desistência ocorrer antes do recebimento, recuse a entrega e nos informe imediatamente.
Cartão de crédito: o valor será devolvido para o cartão em até duas faturas, dependendo da operadora.
PIX: o reembolso será feito em até 10 dias úteis após a aprovação, para a conta bancária do titular da compra.
Após recebermos o produto e ele ser aprovado em nossa análise de qualidade, o estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra:
Se notar qualquer avaria ao receber seu pedido, recuse a entrega e comunique imediatamente nossos canais de atendimento.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, embalagem danificada ou avarias, solicite a troca ou devolução em até 30 dias corridos após o recebimento.
Para agilizar, envie fotos do produto, embalagem e nota fiscal para [email protected].
Enviaremos uma autorização de postagem gratuita para devolução via Correios.
O produto passará por análise técnica do nosso setor de qualidade. Se aprovado, você poderá optar pelo reembolso ou envio de um novo produto, processado em até 5 dias úteis após a análise.
O prazo de entrega do novo produto depende do CEP informado.
Produtos devolvidos fora das condições especificadas, com sinais de uso, danos, adulterações ou incompletos poderão ser reenviados ao cliente sem reembolso.
O prazo de reembolso pode variar conforme o método de pagamento e procedimentos das instituições financeiras.
Em caso de dúvidas, consulte nossa equipe pelos canais de contato.
Esta política segue as normas do Código de Defesa do Consumidor. Consulte a legislação completa em planalto.gov.br